3º Festival Prata da Casa (Mulher) mostrou o talento das cantoras cajazeirenses com um grande público no Leblon

O Leblon de Cajazeiras recebeu na noite deste sábado (09) um grande público para acompanhar mais uma etapa do Festival Prata da Casa, evento que é promovido pelos comerciantes do local, com apoio da prefeitura municipal através da secretária de cultura (SECULT). Em sua terceira edição, o festival foi dedicado ao Dia Internacional da Mulher, comemorado mundialmente em 08 de março.

Seis cantoras, todas de Cajazeiras e suas bandas estiveram se apresentando numa noite de mistura de ritmos, festa e alegria, numa verdadeira valorização e reconhecimento das artistas da terra.

Quem abriu a noite foi a cantora Mayne Lima, que encantou a todos com o melhor da MPB Acústico. Em seguida, quem se apresentou foi a cantora Amanda Caroline, apresentando um excelente repertório de forró da antigas. Depois, foi a vez de Letícis Araújo mostrar seu talento com o melhor do forró eletrônico e romântico. A quarta a se apresentar foi Rivone Gomes, mesclando vários ritmos do forró. A quinta apresentação veio com Luíza Nobre, que fez um show bastante diferenciado, voltado ao público jovem, balançando a todos no melhor clima. Para finalizar, a experiente cantora Neide Amaro encerrou o evento com o melhor forró pé-serra, já em clima de São João.

A apresentação do 3º Festival Prata da Casa (Mulher) ficou a cargo da radialista Gorete Víderes que animou os intervalos e fez a apresentação de cada atração.


Fonte: Blog do Furão

Comentários