Entre rendas, feijões e cartas de amor’ o espetáculo “Pelas Bandas do Sertão” estreia em Cajazeiras

O próximo domingo, 27 de julho, marca a estreia do espetáculo “Pelas Bandas do Sertão” na cidade de Cajazeiras. A produção envolve atores, atrizes, cantores e produtores de Cajazeiras e São José de Piranhas.

Pelas Bandas do Sertão narra a história de três irmãs sertanejas – Maria das Graças, Maria do Carmo e Maria de Lourdes – que vivem no Alto Sertão paraibano e compartilham as dores, esperanças e desilusões. Entre rendas, feijões e cartas de amor, o cotidiano das três mulheres é marcado por sonhos, conflitos e a constante espera pelo amor.

Entre humor, poesia e tragédia, o roteiro costura elementos da cultura nordestina, como o cordel, a música de raiz e as expressões populares, para contar uma história sobre amor, saudade, resistência e recomeço.

O elenco inclui Priscila Tavares e Vanessa Meireles, de Cajazeiras, e Alhandra Campos, de São José de Piranhas. Os músicos Jhon Oliveira e Luan Mendes também participam da apresentação.

A produção é da Suçuarana Produções, com Thainara Gonçalves. O projeto é financiado pelo Fundo de Incentivo à Cultura (Fuminc) de Cajazeiras, através da Secretaria de Cultura do município.

“Pelas Bandas do Sertão” terá duas sessões no dia da estreia, domingo, 27 de julho:

  • 18h: Sítio Serra da Arara, no ginásio da Escola Augusto Bernardino de Sousa.
  • 20h30: Residencial Cajazeiras.


Cultura CZ com Diário do Sertão  

 

Comentários