Jovem cajazeirense, JP Cantor grava composição autoral em parceira com Kiko Chicabana na Bahia

João Pedro, conhecido artisticamente como JP Cantor, jovem compositor de Cajazeiras, na Paraíba, marca um novo momento em sua trajetória musical. Ele está atualmente na Bahia para gravar sua mais recente composição ao lado do cantor Kiko Chicabana.

Desde cedo, JP perseguiu o sonho de viver da música, utilizando as plataformas digitais para divulgar suas composições. Em 2024uma de suas músicas, “E aí?”, foi interpretada por Jonas Esticado durante o ExpoCrato.

Agora, em 2025, ele consolida a parceria com Kiko Chicabana para a gravação da canção “Casa do corte”.

Diretamente da casa de Kiko Chicabana, JP Cantor participou do programa “Olho Vivo” desta terça-feira (29), da TV Diário do Sertão onde compartilhou detalhes sobre a colaboração.

“Fui muito bem recebido aqui, graças a Deus. A gente vem lutando dia após dia nas redes sociais para buscar uma oportunidade na vida de cantor, na vida de artista”, afirmou o jovem, ressaltando a importância das redes sociais em sua crescente visibilidade e relembrando a repercussão de sua música com Jonas Esticado.

Kiko Chicabana expressou sua satisfação em receber o artista paraibano. “É uma satisfação imensa poder estar gravando essa música com o JP. JP que é um menino humilde, então essa parceria vai dar certo com fé em Deus”, declarou o cantor baiano.

Acompanhe o trabalho de JP Cantor pelas redes sociais no @jpcantorreal.

Veja a entrevista na integra:  


 

 

Cultura CZ com TV Diário do Sertão 

 

Comentários